quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ela te ama tanto.

Ela atravessa atraves de paredes.
ela é bem fria como você.
Talvez você ouve meu grito de longe pedindo socorro.
A casa abandonada tem um novo dono. Ela não está tão abandonada
como aquela pobre garota que você maltratou por dentro.
Me de cinco minutos pra poder cuspir o veneno dentro do meu corpo.
O necessario cinco minutos pra poder morrer aos seus braços.
Gelo se quebrará por um lazer de furia dessa garota. A casa está limpa.
Entre tome um chá. Ela ainda diz que te ama.
Não tenha medo ela não vai te matar.
A furia dela está apenas guardada em um vidrinho com tampa.
Nunca abre ela pode te morder.
Ouve os gritos ? eu te amo. eu te amo.
ela está apenas lembrando do momento em que você machucou
ela dizendo que não queria a iludir e iludiu.
Morrer é pouco para você. Ela diz que ama emoções fortes.
Emoções fortes esperam por você atrás daquela porta.
Não tenha medo ela te ama.
Talvez um dia ela te perdoe pela traição. Continue a tomar o chá.

se copiar. créditos ;)

0 comentários: