quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vire a Direita.

Me de motivos pra mim querer cair no chão do nada.
Motivos ao qual nem você sabe se existe.
Quero um abraço teu e guardar numa caixinha pra nunca mais voar pra longe de mim.
Como você fez naquela noite.
Voou e encontrou a sua paz, enquanto eu tento encontrar a minha.
A paz se esconde junto com a felicidade.
Mas um dia ela virá em meu encontro e nunca me deixará sozinha como vcê fez.
Quero te amar como ela está te amando.
Quero sentir teu corpo como ela sente o seu.
Borboleta sem asas é o que eu me sinto.
Uma fracassada por não saber voar sozinha.
Isso um dia muda e você vai se tornar essa borboleta no meu lugar.
e eu VOU rir como se fosse aquela piada sem graça de programa de sabado a tarde.
Venha cá estou brincando, quero que você seja feliz.
Quero que você caia mas não do jeito que eu estou caindo.
Vou levantar e voar pra bem longe.
Isso cansa então apenas vou levantar e olhar pra sua cara e dizer a palavra:
_Te amo!
e depois me afogar num copo de agua ardente, ao qual sempre me faz bem.
E seguir em direção a rua mais proxima onde existe a paz e a Felicidade.

- Se copiar coloque créditos ;)

0 comentários: