quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Gosto amargo se foi.

Crepúsculo a inspiração dessa babozeira que consegui criar.

- Não quero que seja verdade que te perdi.
Quero esse meu vício de volta. Quero te abraçar e nunca te soltar.
Porque você me machuca ?
vai ver você não esteja tão ligado a mim.
Finjo acreditar que tudo o que passou era um sonho meu.
Sou a bela adormecida caida no chão do castelo abandonado.
Vampiro venha e me carregue no colo. Me tira o sangue amargo que ele colocou em mim.
Me recuperando do amor antigo. Respirando sem dor, respirando com vontade.
Solos de guitarras me fazem parecer uma maniaca por você.
Elas entram em meus ouvidos e soam seu nome sem parar.
Ainda resta um pouco do seu sangue em meu corpo. Tire logo estou tendo aquela aflição.
Me de carinho quando for arrancar.
Não tire tão depressa, não tire brutamente, como você fez quando disse adeus.
Me abrace e diga adeus carinhosamente dessa vez.
Tempos se passaram ele é meu vicio. Sim o vampiro me sugou todo o sangue do meu corpo.
Sou dele agora.
Tome cuidado pra não te assombrar e querer te sugar novamente.
Tenho esse poder agora.
Mas seu sangue não é tão saboroso assim. Te amo gosto amargo.
Um dia quem sabe lembrarei do seu nome como eu lembro do seu beijo.

- sim fui eu que fiz. vai copiar coloque crédito ;)

0 comentários: