sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Aquele lugar não me importa mais.

Invisível você se tornou.
Invísivel é você no meio de tantas pessoas.
Onde eu só enxergava você, hoje enxergo as pessoas.
Queria poder ser invisível pra poder te abraçar, mas acho que esse meu sonho voou e não voltou mais.
Aquela música que marcou para nós dois, sumiu.
Aquele lugar onde tudo começou, é apenas uma escada pra mim.
Aquele banco está novo agora.
O seu sorriso nem me encanta mais.
A tua boca não é mais vício.
O teu carinho sinto falta, mas se algum dia eu ter novamente, não vai ser o mesmo.
Posso olhar pra você e sentir uma admiração.
Mas você se torno invisível. Oh não posso mais admirar.
Pra mim tanto faz. Apenas quero você invisível pra sempre.

Neste momento há 6 bilhões 470 milhões 818 mil 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando pra casa, algumas dizem mentiras pra suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade, alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal; seis bilhões de pessoas no mundo, seis bilhões de almas e você no meio sem ser contado, por mim.

1 comentários:

toncomn disse...

o.o
voce me surpreende a cada dia que passa Laa +_______+
amei mesmo amore
mt mt
teamo
sempre