quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ilusão todo dia de manhã.



Sonhei com você hoje de manhã quando dormi na sala de aula.
No sonho você me dizia que tudo o que você mais queria era estar ao meu lado.
Or oor cada sonho que me acontece. PERFEITO *-*
mas terminando o sonho. Eu lhe disse que nunca largaria de ti. Porque você era a pessoa que eu espero por todos esses meus 16 anos. Sim é exagero meu, mas foi sonho. Na hora não inventei nada.
Acordei e logo me disseram quem você é realmente. ai eu volto a minha rotina de sempre. Apenas te admirar.

Você pra mim está sendo aquela paixãozinha que com o tempo eu sei que vou esquecer. Mas olhar pra você todo dia de manhã já virou um vicio, que eu não sei como explicar o que eu estou sentindo.
Nem deve saber meu nome, e deve me achar uma pateta com a cara que eu fico olhando quando eu te vejo. Aqueles meus suspiros de felicidade e um pouco de esperanças.
Mas você não vive no mesmo mundo que eu.
Você é uma pessoa totalmente diferente do que eu acho que você é.
Vontade imensa de virar pra ti e dizer que eu sou uma tosca por estar sonhando com você todas as noites, e lhe pedir um abraço.
O seu abraço deve ser tão perfeito. Deve ser tão perfeito te chamar de amor e dizer que você é meu.
O mundo para e logo eu percebo e caiu em si que você é uma ilusão.
Mas como eu ainda não cai em sí, continuo todos os dias de manhã te admirando e suspirando e achando você a pessoa mais linda desse mundo.
A voz mais afeminada e perfeita que você tem.

ESTOU ILUDIDA DE NOVO.

2 comentários:

toncomn disse...

realmente ele ta te inspirando mt neh laa,
pelo menos essa paixao sei la,platonica,
nem acho q seja essa apalavra,vai te ajuda mt amore
eu acho+_+
vai da td certo
oq realmente eh pra ser seu +_+
logo logo chega
te amo

Sobre ontem, hoje e amanhã disse...

eu torço..

um abs