domingo, 9 de novembro de 2008

Oi eu estou aqui Tá.


Eu até te escreveria uma carta, mas não tenho papel agora e a caneta está tão longe de mim. Se você fosse pegar ela pra mim eu ate escreveria. Mas sobre o que eu escreveria ? Boa pergunta.
Escreveria dos nossos momentos ? ou o quanto eu Te amo ? Sei lá indeciso. Acho que iria escrever _ Oi eu estou aqui e ainda não morri Tá. beijos.
Uma boa indireta pra uma pessoa que nem se importa que eu existo. Sabe pra mim tu também não existe, porque tudo é ilusão. Não vou chorar (até porque é besteira), não vou botar uma jaca na cabeça e dançar que nem uma louca pra você perceber que eu existo (porque estamos perto do natal e não Carnaval).
Sonho em algum dia poder olhar na sua cara e dizer: _ Você foi tudo pra mim. Tu me esqueceu e ele agora é tudo pra mim porque ele pelo menos lembrou da nossa briga e pediu desculpas por saber que ele estava errado. Sim eu estou apaixonada por outro, mas você ainda é um vicio pra mim.
Vamos viver nossas vidas um longe do outro ? É a melhor coisa, até então eu quero amar ele e está sendo foda se você está ainda no caminho.
Então rasgando essa carta que eu ainda não escrevi e FIM.
Um dia ainda te perdoou. Te amo passado. Felicidades.

1 comentários:

toncomn disse...

aewwwwwwwwwwwwww

palmassss
bravo bravo

çç, a palavra de verificaçao eh bravo O.o
askoosakokasoksaosaosaosak

continua assim amore
qero tv bem +_+