quarta-feira, 12 de novembro de 2008

me abduziram.


Fui abduzida e perdi metade do meu cérebro.beijos.

Forfun - Tarde demais pra Tentar.

Não aguentei
Depois da primeira vez. Que eu te vi
Me perguntei. Quem é você ?
Quero saber. Você pode me dizer ?
É como uma pergunta, eu quero uma resposta. Será de mim que você gosta ?
Será de mim ?
Já é tarde demais Pra correr atrás E me expressar
É tanta coisa que eu queria te falar Pra te conquistar
Pra te conquistar.
Quando eu recebi
A má notícia
Me deu vontade de morrer
Sentimento estranho Frio na barriga
Acho que me apaixonei
Não acredito que voltei
Só por causa De você
Mesmo sem ter alguma chance. De te ter
De te ter. De te ter
Já é tarde demais Pra correr atrás
E me expressar
É tanta coisa que eu queria te falar
Pra te conquistar
Pra te conquistar
Pra te conquistar
Pra te conquistar
Pra te conquistar

- meu sonho de poder um dia lhe perguntar se você é realmente quem eu acho que é. E tomar coragem de dizer que é você quem eu quero agora. E nunca te abandonar. Sonho meu.

0 comentários: