sábado, 22 de novembro de 2008

Menino que vira Bruxa.



Sempre que te vejo penso naquela história perfeita de conto de fadas.
Que você é meu príncipe e eu sou uma sapa que ama você.
Mas o que está mais parecendo é que você é uma bruxa má e eu uma sapinha indefesa, com medo de ser envenenada novamente.
Nossa história já se passo faz tempo, mas eu ainda tenho um livro guardado dentro de mim com as nossas histórias.
Ela está meio que rabiscada mas ainda da pra ler perfeitamente.
Apareceu um Sapo na minha vida, mas você como uma bruxa má me infeitiçou de novo.
Quero que você prove do seu veneno mas eu morreria junto como se fosse Romeu e Julieta.
Sou péssima para escrever palavras perfeitas demonstrando que eu quero que você seja meu menino e eu a sua menininha.
Mas a menininha acabou de escrever um conto de fadas. E conto de fadas alguns não acreditam e creio que você não acredita.
Então vamos olhar fixamente um para o outro e dizer a palavra EU TE AMO E VAMOS VIVER FELIZES PARA SEMPRE '.
Or eu não sou mais uma menininha sinto muito. Sou uma menina Ilusão que ainda não esqueceu de um menino que faz as coisas se tornarem uma ilusão.

Como eu disse apareceu um sapinho na minha vida. Vou correr atras dele e transformar nele no meu bichinho de estimação.
Assim quem sabe eu serei feliz ao lado dele, como eu fui com você uma vez.
Morre bruxa malvada feia. Ainda te amo e perdoou por tudo.

Ainda espero você virar um príncipe e pegar em minhas mãos e jogar a sua roupa de bruxa.

1 comentários:

toncomn disse...

amore
ta se expressando cada dia melhor
+_+
amo e mt