sábado, 8 de novembro de 2008

Mudei de casa.

Passado é uma palavra tão estranha. Pelo menos pra mim é. Futuro então. Podia se chamar outra coisa mas sei lá do mesmo jeito iam conseguir arranjar bem mais estranho que isso. Tá eu não vim pra reclamar dos nomes desses dois beshos e sim dizer o que eu sinto. Vou tentar ser menos iludidona.
Passado me condena (famosa frase) peeeela amor de Deus e como condena. Futuro virá. As vezes planejo o Futuro mas quando eu estou apenas na pior e em depressão, depois eu mando tudo caça sapo e vivo a minha vida sem pensar nele.
Passado é uma coisa que eu lembro sempre, principalmente das lembranças boa. As ruins eu queria tanto fazer macumba. Mas macumba é feio credo.
Futuro queria que fosse tão perfeito mas como você planeja uma coisa e me acontece coisa totalmente diferente então eu deixo tudo ao vento e que aconteça o que acontecer.
Passado com lembranças de uma pessoa que eu ainda o considero sabe, mas é passado e não futuro. É bom lembrar das coisas boas. Mas agora é pra valer. Eu mudei e bastante.
Não de casa mas de mente. Sim agora ela está pensando bem pouco do passado. Eu sei que vocês estão confusos eu também estou. Então finalizando.
Você faz o seu futuro. E se não deu certo no que planejava. Paciência pelo menos você tentou ou aconteceu algo bem melhor do aquilo que você tanto pediu.
E o seu passado recorde ela ao lado da pessoa que você está, ou voltou, ou lembre sozinha(o) é tão bom. Mas apenas das coisas boas, ou para tentar fazer diferente daquilo que vai fazer no Futuro.

Plágio é crime FATO. beijos.

4 comentários:

Hasso disse...

Gostei do seu blog. Agradece ao toncomn que fez a propaganda viu.


Ganhou um visitante, por enquanto, virei de vez em quando, se realmente continuar como está, frequentarei sempre que puder.

beijo

toncomn disse...

aew \o ala dando certo a propaganda amore +_+ askosaoksoakakss
ha minina, o passado prefiro nem mecher mais vio xkoasoksa, lindo tudo que voce disse laa,amo voce Ambroa +_+

Vííh Pontes disse...

Nossa amoor que lindoo que você escreveeu ! PERFEITO õ/, Da onde vc arranca essas ideias tão boua para escrever? a resposta: PASSADO VIVIDO ! Ameeeeeeey amoooooor ! Amoo você ♥

Hasso disse...

obrigado se realmente gostou de lá :D


fico feliz em saber que alguém (além de mim) gostou do blog.


beijo