quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Prazer eu sou normal !


Se eu for descrever cada palavra que eu sinto e acho de mim, simplesmente eu terminaria aqui nesse ponto final. Mas como eu amo escrever (ás vezes) e adoro uma ilusão e contar os meus sonhos eu vou até onde eu puder.
Sou única. A única que chora por algo que perdeu e ainda sonha depois de tudo que pode reconquistar o perdido. Romântica, bobinha, iludida, super apaixonada quando se ama alguém. Amo e muito ele.
Sonhadora desde criança. Meu maior sonho era ser a vaquinha da parmalat. Sim eu amava o comercial e imitava ela. Mas quando eu percebi que não era só eu que tinha esse sonho. Muitas meninas maiores que eu se tornaram uma vaca da parmalat. Sem querer ser Má mas elas me complexaram. E também eu queria ser a rosa do power rangers. Até hoje eu ainda sonho em ser HOHO. Brisenta, um pouco maliciosa isso um dia acabam se tornando um elogio. Tímida, sincera (muito até), stressada, amiga, companheira e a palhaça(or or nem tanto). Depois de todas essas palavras resumindo eu me considero uma pessoa quase normal.

5 comentários:

toncomn disse...

+_+ ala ela se descrevendo, eu sempre procuro falhas nesse tipo de coisa, mais amor, Voce disse tudo!
porque essa é voce minha vaquinha da parmalat que nas horas vagas trabalha como power ranger +_+, voce sabe que é tudo pra mim nehs? e eu espero ler mta coisa feliz nesse seu blog :)
Tudo dia vo vim aqui toma um chá com vc bele?
teamo demais
voce ja sabe <3

Fernando Neto disse...

Praticamente criamos as nossas dificeis complicações, mas elas sempre estão com nós que passam a ser nossaperfeitacomplicação' . . .tentamos esquecer tudo num piscar de olhos, mas lembrando que tudo isso não é em vão

teamominhapaulistaroxeda

Unknown disse...

amor pra mim tu nao tem defeito nenhum, mesmo nao sendo a vakinha da parmalat nem a power ranger que tanto voce um dia quis ser, tu és alguem que muitas pessoas desejariam se tornar, alguem que é amada por muitos. tu és alguem que conquistou muitas pessoas, sem ao menos nem perceber, e uma delas foi eu,eu amo sua amizade, poco tempo mas me encantay por voce amor. Te amoo muiito by : reehs

|||Duh||| disse...

Entao ela eh a vakinha da parmalat!

hauha


style!

agora só tm q imita na minha frente pra q eu rache o cano de da risada!

Vííh Pontes disse...

HAHA Amooor que super seu texto GAY ! AMAAY falo tudo em poucas palavras, TODO MUNDO TEM SEU LADO GAY ! Aii que super a Vakinha da Parmalatt, Amooor amaaaaaay sua postagem de hojee ! Arrazoo Bii ! Amoo vocêê demaiiis ! ♥