segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ninguém é perfeito.


Tantas coisas acontecendo. Tantas burrada, fracassos, má elementos perto de você, pessoas falsas, ilusão(como sempre), bafões, atos cometidos e pessoas te julgarem achando aquilo é um absurdo. É ninguém é perfeito nesse mundo.
E as pessoas que tentam acabam se prejudicando mais ainda. Tentei ser mas algo sempre me atrapalha. Que algo ? sei la só sei que coisas que não saberei explicar.
Ou seja NINGUÉM é perfeito. Principalmente você. Portanto tire seu cavalinho da chuva ele pode se afogar. (piada besta mas com sentido).
Refletindo tudo isso e cheguei a um ponto. Vou ser a mesma menina de sempre, mas com modos adultos, já que me considero muito criança.
Atos cometidos jogados no lixo, fotos de 3 anos atrás quando eu era estranha jogada no lixo, tudo praticamente jogada no lixo. Sim eu mudei de novo e espero ver uma Larissa Camaleona nova HOHO.
Sim camaleão são lindos mas é irritante ficar mudando de cor. Então espero ser a ultima vez que mudo de rumo novamente. Isso cansa.

- agradecimento a Babu por ter lembrado desse bichinho *-*

4 comentários:

Unknown disse...

ai ai,eu que lembrei ok ? :D
a laa.nem tem oq falar ♥

toncomn disse...

isso aew
minha cameleona askoosakokasoasokas
bora tenta muda pelo menos mais uma vez neah amore +_+
eu sei que voce vai conseguir
pq vc nunca desisti +_+
te amo e vo ta aqui pra te dar a força que voce precisar (y)

Fernando Neto disse...

NINGUÉM é perfeito. ²

Fernando Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.