terça-feira, 25 de novembro de 2008

A palavra amizade.


No dicionário a palavra amizade é: - Sentimento de afeição. Estima, apreço. Benevolência, bondade.
Agora vai de novo no dicionário e procura o significado dessas palavras confusas. Pra mim amizade é apenas o sentimento que eu sinto por algum amigo.
Amizade é uma palavra forte, mais forte que cão. O que isso tem a ver nem eu sei.
Só sei que todo mundo tem um amigo cão, eu não tenho mas se tivesse ele seria o meu melhor amigo. E só ele fazeria parte da minha vida.
Vai ver é porque cão é um pouco mais confiável, quando não esta te mordendo, porque você foi experimentar a ração dele(eu já fiz e quase me morderam).
Chega de nhénhénhé.
Aonde eu quero chegar eu não sei, só sei que vim falar um pouco de amizade.
Tenho algumas, também sou humana. Tenho amigos fofos e confiáveis. Outros fofos e falsos.
Alguns eu nem sei se estão mentindo pra mim, outros eu sei quando estão mentindo.
Amizade se conquista não compra (famosa frase).
Pra mim um amigo tem que ser atencioso e nunca me abandonar nos meus momentos mais difíceis (ta eu sei que eu tenho um monte e que vocês cansam, mas poxa eu preciso de vocês).
Você pode ter aquele amigo de longe beem longe de ti, mas a saudades e a distancia nunca atrapalha uma amizade. Né Debi *-*
Melhor amigo pra mim não existe. Existe tá eu sei. Mas eu prefiro tratar aquele igual ao outro.
Se eu deixei aquele meu amigo bem, quero que o outro se sinta bem também.
Amigo é o irmão mais velho, mais novo, aquele que você não tem e aquele seu irmão nº15.
Depois de todo esse nhénhénhé agradeço ter encontrado aqueles meus amigos fofos e confiáveis. E agradeço também aqueles meus amigos (entre aspas) fofos e falsos por me fazerem rir em algum momento durante a falsidades de vocês.
Só espero vocês bem longe de mim. Palhaça ninguém é pra ter amigos falsos. Dik.

Amigos meus xuxus eu amo vocês.

0 comentários: